A Entib disponibiliza seus produtos em duas modalidades de ensino:

  • Cursos presenciais - realizados na sede na Sociedade Brasileira de Metrologia em datas predefinidas anualmente.

  • Cursos a distância – modalidade na qual os cursos são disponibilizados no Ambiente Virtual de Aprendizagem da Entib, em www.entib.org.br. Nessa modalidade, temos cursos com tutoria, que são disponibilizados em datas pré-definidas anualmente e ainda cursos autoinstrucionais, nos quais os alunos realizam as atividades sozinhos, sem o acompanhamento de um tutor online, assim, os calendários podem ser definidos de acordo com a necessidade do cliente.

Os cursos disponibilizados são abertos ao público, ou seja, todos os interessados podem realizá-los.


Cursos In Company


Além dos cursos abertos ao público, a Entib produz cursos In Company.

Nesse programa, os cursos são concebidos e desenvolvidos de acordo com as necessidades específicas de cada cliente. Ou seja, são feitos sob medida para sua empresa...

O conteúdo é construído de forma personalizada, com discussão de casos e situações reais ocorridos em sua empresa e o cronograma desses cursos é definido e adaptado aos horários de seus colaboradores.

Os cursos In Company são uma ótima solução para empresas que visam oferecer a seus colaboradores, capacitação qualidade, com flexibilidade de horário, aumentando assim, sua qualificação sem perder de produtividade.

Esses cursos podem ser criados e customizados nas duas modalidades de ensino: presencial ou EAD.





Última atualização: terça, 21 abr 2020, 23:45